#TrepadeiraEmCasa é a nossa resposta ao vírus

30.03.20


Não é o Covid-19 que pára o Projeto Trepadeira. Decidimos não baixar os braços e continuar a propor-vos desafios de outras formas. Não sendo possível estarmos no terreno, nas traseiras da Avenida da Liberdade, Lisboa, vamos continuar convosco através das redes sociais da Cabelos Brancos.

 

#TrepadeiraEmCasa é o nosso mote para uma série de conversas live descontraídas, mini-vídeos, partilhas de definições e fotografias em grupo ou até mesmo concertos no Facebook e no Instagram.

 

Acreditamos que este vírus e todas as suas implicações podem ser oportunidades de desconstrução de estereótipos e de reconstrução de nós próprios - tudo a ver com as dimensões social e ambiental da Trepadeira.

 

Por isso, contem com a nossa agenda socioambiental porque todas as atividades do projeto se irão adaptar ao formato online, através de iniciativas ou desafios semanais.

 

Há muita coisa gira para acontecer!

 

Subscrevam a nossa newsletter no site da Trepadeira e participem nesta agenda com as vossas ideias e projetos através do formulário disponível aqui no site, em “Faz parte”.

 

Queremos interatividade, criatividade e o vosso feedback!