Inauguração da Trepadeira

11.01.20

A inauguração foi a nossa primeira oportunidade para dar a conhecer a Trepadeira. Um projeto que, a partir de agora, queremos que seja muito vosso.
 

Trata-se de um projeto comunitário que surge da vontade da Cabelos Brancos estender a vida sem prazos de validade à Natureza. Da aliança entre sociedade e ambiente, brotará todos os meses uma agenda socioambiental criativa, desenhada para vos inspirar a pensar e a fazer. Mais. Melhor. Diferente.


Através desta agenda de atividades, a meta da Trepadeira é envolver as crianças, os jovens, os adultos e as pessoas mais velhas da comunidade São José/Santa Marta e zonas próximas, na busca de soluções que promovam uma consciência ambiental para todas as idades.


Este evento aberto ao público ficou marcado pela apresentação da Trepadeira, pelo convívio intergeracional e pela participação especial do músico Senhor Vulcão.


Obrigada a todas e a todos os que partilharam este dia de começo oficial connosco!

Este projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do Programa BIP-ZIP e com a Junta de Freguesia de Santo António e Loving the Planet enquanto parceiros oficiais.

Os que não puderam estar presentes, venham ao nosso encontro ou preencham o formulário “Faz parte”. Estamos nas traseiras da Avenida da Liberdade.